25 abril 2013

Swatches: Batom True Dimensions - Mary Kay


Um dos primeiros lançamentos Mary Kay deste ano foram os batons True Dimensions que chegaram fazendo o maior sucesso entre a mulherada!
São batons excelentes para uso no dia-a-dia, e como todo batom hidratante não dura muito, mais acaba fazendo assim com que você repita o processo mais vezes e hidrate mais os seus lábios!

Reprodução blog Borboletas na Carteira 
Reprodução blog E Aí Beleza
  • O Batom True Dimensions, possui uma fórmula bem leve, com um cheirinho delecioso e de forma bem cremosa que desliza nos lábios proporcionando uma hidratação com uma cobertura acetinada.
  • Possui um mecanismo de abertura super moderno, bastando pressionar a parte transparente da tampa e solta - lo para abrir.
Reprodução blog E Aí Beleza
Cores dos Batons: 
Firecracker 
Sizzling Red 
Rosette
Wild About Pink
Pink Chérie (Comprei este e estou apaixonada)
Natural Beauté
Frist Blush / Frist Blush

Para um aniversário de 50 anos de Mary Kay, nada melhor do que um mega lançamento com batons de um designer maravilhoso e chique, bem parecido até com o designer dos batons Duda Molinos!

Beijos até o próximo Post!



6 Comentários:

  1. As cores são lindasss !
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas mesmo Camylla, e tem um cheirinho super delicioso.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Querida!!!
    Ai que tudo essa coleção da Mary Katy, como eu queria esses batons lindoss!!!
    Eu sou apaixonada por batons Erica, e amei conhecer essa coleção, quem sabe eu comprei pelo menos um né rs

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apenas com Pink Chérie, e já estou doida pra completar a coleção!

      Beijos Querida
      :)

      Excluir
  3. Nossa, eu amei! Parecem lindos!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Maravilhosos Talita, se vc chegar a tetar algum, vai gostar muito"!

      Beijos

      Excluir

Seus comentários é que diz qual é o tamanho do nosso sucesso, e o quanto estamos agradando aos nossos leitores!

Ter o seu comentário aqui é uma honra para o Blog Pétalas Maquiadas, pois sabemos que tem todo um carinho por nós!

Os comentários maldosos não serão aceitos*